Pensamentos

"Aos que tudo pensam que sabem, nada sobre nada sabem"

Tenho este pensamento anotado num caderninho lá em casa.. da época em que eu e minhas amigas éramos fissuradas na "Sociedade dos Poetas Mortos"... Lembram do filme? Então, nos reuníamos com uma certa frequencia pra ler e comentar poesias e às vezes criávamos nossas próprias poesias e pensamentos.. O que inicia este post é um deles, não lembro agora se autoria da Rafa ou da Nat.. hehehe

Mas voltando... escrevi isso pois tem tudo a ver com o que estou sentindo e acontecendo comigo e com pessoas ao meu redor...
Acho triste perceber que existem pessoas que acham que são donas do mundo, que pensam que sabem tudo.. será que não percebem que a vida é uma grande escola? Que aprendemos com todos que nos cercam??? Que ninguém é dono absoluto da verdade? Aí começo a pensar e percebo que, no fundo, falta humildade na sociedade hoje em dia... Humildade para assumir os próprios erros, pedir desculpas, até mesmo pra perdoar.

Beijos da Ju


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEGÂNCIA

Foi Deus

mais um dia