Yuppiii

Hoje começo a escrever!!
Sabe porque?
 
Bem, semana passada fiz um curso de oratória e, após algumas aulas, fiquei pensando: "eu gosto tanto de ler, de adquirir conhecimento... porque escrevo tão pouco? Porque tenho tanta preguiça?"
O fato é que resolvi arregaçar as mangas, e tentar começar a expressar minhas opiniões...
 
Esses dias eu estava pensando...
tem tantas coisas que acontecem na vida da gente e não sabemos explicar, não é mesmo?
 
Tenho uma amiga que me disse, há 6 meses, que sou corajosa... só porque terminei um namoro de praticamente 10 anos. É... pensei, talvez seja mesmo.
Imaginei, durante algum tempo, que ia casar, mas as coisas nem sempre acontecem como planejamos. De certa forma, hoje percebo que foi melhor assim, pois analisando melhor, acho que não daríamos certo mesmo. Quando a relação parece uma prisão, é melhor soltar as amarras. Nada contra meu ex. Nosso amor simplesmente foi esfriando com o tempo, e já estávamos acomodados. Hoje tenho certeza que ele também está muito melhor. afinal, é melhor estar sozinho e feliz, do que acompanhado, porém infeliz. E desejo a ele toda a felicidade do mundo! 
É claro que sofri bastante no início, afinal tive que reaprender a ficar sozinha, criar outras rotinas, arrumar outros tipos de divertimento. Foi difícil acostumar a não ligar pra ninguém todos os dias. E aqui, agradeço aos meus amigos, que, de certa forma, supriram essa carência até me acostumar ao "estado solteira". E quer saber de uma coisa? Estar solteira também é muito bom!
 
Por enquanto, fico por aqui!
Hoje tem show do Victor e Leo (é... aprendi a gostar de sertanejo) na festa do Pinhão em Lages e tenho muita coisa pra ajeitar ainda!!
 
Smiley piscando Emoticon

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEGÂNCIA

Foi Deus

mais um dia