Feliz 2010

2009 passou.
Só tenho agradecimentos a fazer! Foi um ano de muitas descobertas, um ano de conhecimento.
Na realidade, 2009 pra mim começou em 2008 ainda, quando resolvi dar um passo a frente. Romper com alguns paradigmas e situações que não estavam me deixando feliz. Nem a mim, nem as pessoas que eu amava.
A passagem do ano foi um momento único. Claro que esperávamos mais gente, mas foi especial demais passar a virada com a Su, a Ge e o Hike nos Ingleses. Ficar papeando, esperando o Léo chegar pra continuar o papo até o amanhecer foi muito bacana. Me fez perceber que basta a presença dos verdadeiros amigos para que possamos tornar os momentos únicos e especiais.
Conheci um povo mato-grossense muito 10 também. Diversão garantida com eles.
Fui a muitas baladas (me redescobri festeira, só estava adormecida), fiz muitos amigos novos, tanto pela internet como pessoalmente.
Terminei a Pós em Gestão de Seguros, tendo meu artigo sido bastante elogiado, embora sendo um estudo de caso bastante específico.
Mudei de academia, comecei a lutar (tá.. tive que dar uma pausa no final do ano, mas dia 4 estarei de volta, promessa minha).
Entrei no Clube do Novo Ka e, nele, encontrei o amor da minha vida. Através do Clube, também fiz amigos que se tornaram especiais, como o Vinny, o Fe, o Pol, o Rafão, o Rodrigo, a Lu e a Simone. Tem muitos outros também, e não conseguiria lembrar de todos agora. Agradeço imensamente a oportunidade de poder ter ido no 4º encontro em SP, onde finalmente tive a oportunidade de conhecer o Mau e partilhar de momentos muito interessantes com o pessoal do Clube de lá.
Me reaproximei do meu irmão, pessoa muito importante pra mim, da minha cunhada e da minha afilhada linda, que amo de paixão!
Conheci os amigos e a família do Mau, pessoas que passei a admirar e amar também!
Enfim, tudo o que aconteceu de bom, supera, e muito, as poucas coisas ruins que aconteceram.
 
E aqui, gostaria de agradecer imensamente a todos que me acompanharam neste ano que passou: meus amigos (Léo, Hike, Suzy, Rafa, Ge, Grasi, Sy, Lu, Gabi, Nay, Re, Mi, tati, Gus, Fe Lemos, Pol, Rafão, Vinny, Renato), meus pais (Ernesto e Fátima), meu irmão, minha cunhada, meu amor (Mau) e sua família e amigos (Rosa, Dani, Luiz, Rô, Re, Cris), Dê, Déia, Cris, meus amigos da CVX, os amigos de meus pais... tanta gente...
 
E, pra começar 2010, agradeço a acolhida nesse final de semana maravilhoso que está sendo da Sil, Rafa, Re, Josi e do Rafa.
 
Espero, pra este ano, poder continuar fazendo novas e grandes amizades.
A cada um de vocês, tenho certeza que Deus os colocou no meu caminho pra um propósito!
 
Um ótimo e estupendo 2010!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEGÂNCIA

Foi Deus

mais um dia